segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ausência do Blog - pedido de desculpas

Queridos clientes...

Não esqueci de vocês!! Após a Páscoa eu viajei e ao voltar eu tive alguns contratempos de saúde e também atendendo as encomendas, então fiquei ausente do blog, mas não significa que eu não esteja por aqui. Peço desculpas por não postar as fotos das clientes que adquiriram kits da Páscoa e também por não postar mais delícias. A Páscoa foi um sucesso!!! Obrigada pelo carinho de sempre.


Segue algumas fotos: 

 O pote de brigadeiro mole ao leite foi sucesso! Ele ganhou o seu lugar por aqui.... quem quiser é só pedir!

 A caixa de ovos esgotaram...

 E a caixa com 30 brigadeiros serviram de inspiração para a Páscoa

Eu não tive muita chance de preparar kits para o Dia das Mães, pois já tinha encomendas pré-agendadas desde o início do ano para esta data tão especial. Mas eu não queria que ela passasse em branco e estou preparando um sorteio super delicioso e lindo com lançamento até no máximo nessa quarta, dia 08 de maio. Aguardem e participem!!!!!! 

Beijos doces!!

Camila Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário