domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa



Hoje eu só tenho a agradecer o carinho das clientes e confiança que dão ao meu trabalho. 
Recebi muitas mensagens de agradecimento e de que adoraram os seus kits e delícias de Páscoa. Não vou conseguir postar fotos agora, pois amanhã saio para um pequeno recesso e só volto dia 07 de abril. A semana foi de muito trabalho e fico feliz por ter clientes fiéis, que sabem do carinho que tenho em cada coisa que faço. Obrigada a todos. E para quem precisar falar comigo, mande e-mail: pedido.brigadeiros@gmail.com ou mande uma mensagem no facebook. Sempre que for possível, tentarei responder.

Espero que a Páscoa de todos tenham sido doce e cheia de paz como foi as das pessoas que receberam um mimo do Camila Brigadeiros Gourmet.

Feliz Páscoa!!

Beijos,
Camila Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário