sábado, 14 de dezembro de 2013

Retorno - Camila Brigadeiros Gourmet

Olá, pessoal!

Como a maioria sabe eu me afastei um pouco dos brigadeiros gourmet em decorrência do nascimento da minha segunda filha. Essa fase de cuidar de bebê é bastante gostosa, mas também muito trabalhosa. É uma função em tempo integral, 24 horas por dia, não podendo, ainda, me descuidar de minha filha mais velha, de 4 anos, que também exige muito da nossa atenção.

Há alguns dias, publiquei aqui no blog a reportagem que saiu na edição de outubro da revista FOCO sobre meus brigadeiros gourmet. Em comemoração, resolvi abrir uma exceção e divulguei que atenderia algumas encomendas para o Natal. E, em questão de poucas horas, o limite que eu havia estipulado para as encomendas se esgotou. #feliz

O que pretendo dizer é que, a partir de fevereiro de 2014, já que não estou encontrando tempo para me dedicar às encomendas no mesmo ritmo e quantidade que eu vinha atendendo no decorrer do primeiro semestre, me dedicarei ao atendimento exclusivamente de encomendas maiores, principalmente casamentos, festas e eventos. Esse tipo de encomenda me permite um planejamento melhor, o que é fundamental para mim atualmente. Peço que façam seus pedidos antecipadamente. Sei que posso contar com a compreensão de todas e agradeço desde já pelo carinho que sempre recebo.

É claro que, sempre que possível, abrirei exceções para atender o maior número possível de clientes. Nesses casos, sempre informarei a todos com a antecedência necessária.


Beijos doces para todos!






Solicitem o nosso novo cardápio por e-mail: pedido.brigadeiros@gmail.com

Fotos - Luciana Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário