quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Saiu na revista!!!

Na edição de outubro da revista foco saiu uma matéria sobre os meus brigadeiros gourmet. Só tenho a agradecer as minhas clientes, amigos e família. 






Estou muito feliz e também um pouquinho triste, pois recebi muitos telefonemas pedindo orçamentos e encomendas e não pude atender, pois estou de licença maternidade e ainda fica inviável conciliar 2 filhas (uma sendo bebê) com o trabalho contínuo, inclusive dos finais de semana, com os brigadeiros.

Escolhi um dia para agradar a muitas clientes que me perguntam quase que todos os dias quando eu volto. 
Então para o dia 24 de dezembro terei brigadeiros a pronta entrega. É isso mesmo. Terei apenas 4 sabores: ao leite, creme brûllé, noir e nozes.
Façam suas reservas. Pretendo fazer muitos brigadeiros e preciso da confirmação da quantidade e dos sabores que irão querer. Algumas pessoas já reservaram os seus!! Então corra.......... 

Façam seus pedidos para o Natal no endereço de e-mail: pedido.brigadeiros@gmail.com

Beijos doces,
Camila Viana

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário