domingo, 30 de setembro de 2012

Falta de tempo? Sim... muito trabalho!!!

Olá, pessoal.

Ando muito sumida. Mas a falta de tempo tem sido por conta da demanda de encomendas que tenho recebido. Estou muito feliz!!! Os clientes me ligam para dizer que os brigadeiros fizeram o maior sucesso e o mais interessante é que quase não sobra nenhum brigadeiro gourmet no final da festa ou evento.
É uma pena que eu não consiga tirar fotos de todas as encomendas e não é sempre que as pessoas conseguem me mandar as fotos, mas olha só que bacana as que recebi:

 
 
Brigadeiros gourmet para casamento

Brigadeiros gourmet escolhidos pela noiva Renata Costa: tradicional e creme brûllé

Brigadeiros goourmet de creme brûllé para batizado de menina (organizado por Cachola de Ideia - festas personalizadas)
 
 
Os brigadeiros vão bem em qualquer ocasião, não acham?
Até breve!!
 
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário