domingo, 6 de maio de 2012

Granulado ou Split?


Estou sempre buscando inovar e conhecer novas receitas para satisfazer a todos os gostos. Mas não podemos esquecer daquilo que é tradição. E foi pensando nisso que eu encontrei uma forma de deixar o meu brigadeiro tradicional com o aspecto de antigamente, mas com o sabor gourmet. Então tenho duas formas de decorá-lo: usando os splits (que são esses quadradinhos de chocolate belga) que muitas pessoas já conhecem e adoram ou usando o conhecido chocolate granulado, também de origem belga. Assim, é possível escolher o tipo de cobertura sem abrir mão da qualidade. 

 Brigadeiro tradicional com split de chocolate belga

 Brigadeiro tradicional com granulado de chocolate belga

 Brigadeiro tradicional com granulado de chocolate belga

Brigadeiro tradicional com granulado de chocolate belga

Por exemplo, uma cliente me pediu o brigadeiro tradicional com o granulado belga, porque é a imagem que as crianças têm do brigadeiro. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário